Diretoria Colegiada

Marcelo Barros,

diretor-presidente

Economista e mestre em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), é também professor da Universidade de Pernambuco (UPE). Atuou como consultor e pesquisador nas áreas de economia regional e finanças públicas, possuindo no currículo publicações nacionais e internacionais. Entre 2009 e 2010, foi secretário de Finanças da Prefeitura do Recife. Atuou como superintendente técnico da Secretaria da Fazenda de Pernambuco nos dois anos seguintes. Em 2013, assumiu a Secretaria de Finanças de Ipojuca. Entre março de 2015 e maio de 2016, comandou a gestão da Perpart, empresa ligada ao Governo de Pernambuco. Posteriormente, foi nomeado secretário da Fazenda de Pernambuco, onde permaneceu até o final de 2018. Passou a ocupar o cargo de diretor-presidente da AGEFEPE em 2019.

Leonardo Santos,

diretor de Negócios

Formado em Administração pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), tem vasta experiência no setor privado, tendo passado por cargos gerenciais em grandes multinacionais, como Ford e Unilever. Possui também MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral. No setor público, esteve à frente da Diretoria de Patrimônio da Prefeitura de Ipojuca e da Diretoria Financeira e de Investimentos da Perpart. Entre 2016 e 2018, foi secretário executivo da Secretaria da Fazenda de Pernambuco.

Elly Teodosio, diretor Administrativo-Financeiro

Formado em Direito pela Faculdade Integrada de Pernambuco (Facipe), tem passagens por importantes escritórios de advocacia do Estado. Entre 2014 e 2016, esteve na Perpart, onde ocupou o cargo de superintendente de Assuntos Jurídicos. Posteriormente, foi chefe de gabinete do secretário da Fazenda de Pernambuco, permanecendo na função até o final de 2018.